‘Reforço’: Professor Acleyton Costa desiste de candidatura a prefeito de Ananás e se une com ex-prefeito Valdemar

WhatsApp Image 2020-05-22 at 13.38.47

O líder e presidente do partido Liberal (PL) professor Acleylton Costa, vinha mantendo a pré-candidatura a prefeito de Ananás desde o inicio deste ano, quando recebeu apoio do deputado federal, Vicentinho Júnior, presidente Estadual do Partido.

Após formar um novo grupo político no muncípio, o professor que tem se destacado na área da educação com implantação de um pólo acadêmico, além de incentivar o esporte com abertura da escolinha Invictus Futsal, anunciou sua desistência na disputa pelo o Paço Municipal.

O portal Araguaia, teve a confirmação da sua desistência na tarde desta sexta-feira (22). Segundo informações, Acleyton definiu sua retirada do pleito após conversar com seu grupo político.

“Após várias reuniões com as lideranças do nosso grupo partidário chegamos ao entendimento de que o melhor neste momento seria a adesão a um projeto que se aproximasse do nosso ideal político para Ananás” disse.

Para o professor, quem vive no município conhece suas potencialidades e dificuldades. “Nosso grupo do partido liberal está somando força juntamente com os nossos líderes e pré-candidatos a vereadores para juntos ao pré-candidato Valdemar Nepomoceno construírmos um projeto sólido de crescimento e prosperidade para nossa cidade de Ananás,” disse declarando o seu apoio ao ex-prefeito.

 

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: