Clayton Paulo, ex-prefeito de Nalzaré, é diagnosticado com Covid-19; “essa doença não tem barreiras”

O  ex-gestor de Nazaré, no Bico do Papagaio,  Clayton Paulo, divulgou na manhã desta sexta-feira (22) em sua rede social a confirmação do teste positivo para o novo coronavírus. A esposa dele, não foi infectada. O casal tem três filho.

39910286_1901878066561284_5151144923101134848_o
Reprodução/Arquivo pessoal

O ex-prefeito contou ter apresentado sintomas leves da doença e que vai continuar  cumprindo isolamento domiciliar. “Desde segunda-feira quando senti os primeiros sintomas estou em isolamento em um quarto separado de minha família, com talheres próprios e banheiros e roupas exclusivos. Também informo que desde o início do mês de maio, dia 05, mais precisamente, já vinha tendo isolamento domiciliar, sendo assim, acredito que não tive contato com pessoas estranhas à minha família”, afirmou no texto publicado em seu Facebook.

Na publicação, ele disse ainda que a doença não tem barreira. “Rogo a Deus para que me cure e não seja nada grave. Agradeço às pessoas que sempre torcem por mim e minha família pelas orações. Essa doença não tem barreiras, não há super homens que ela não penetre ou derrube. Um forte abraço a todos! Estamos na luta, nesse momento, lutando pela vida”!, finalizou.

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: