Polícia Civil prende homens após registro de Boletim de Ocorrência na Delegacia Virtual em Araguatins

Polícia Civil prende homens após registro de Boletim de Ocorrência na Delegacia Virtual em Araguatins
Foram encontrados objetos do furto e drogas prontas para comercialização (20 papelotes de crack e 18 petecas de maconha), além de dinheiro e celulares.

A Polícia Civil, por meio 11ª Delegacia de Polícia de Araguatins, na região do Bico do Papagaio, recebeu nesta quarta-feira, 25, uma ocorrência registrada por meio da Delegacia Virtual sobre o furto de uma residência, onde foram subtraídos uma TV e um forno micro-ondas.

Os agentes de polícia da 10ª e 11ª Delegacia de Polícia de Araguatins diligenciaram de imediato e  conseguiram identificar o infrator. Ele confessou o furto e em seguida os agentes capturaram também o receptador, que foi encontrado com os objetos do furto e drogas prontas para comercialização (20 papelotes de crack e 18 petecas de maconha), além de dinheiro e celulares.

De acordo com o delegado responsável pela ação policial, Rubem Dário Gomes Paixão, o suspeito pelo furto já possuía passagem pela polícia por assalto à mão armada. Os dois foram encaminhados para Cadeia Pública de Araguatins e estão à disposição da Justiça.

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: