Miracema, Xambioá e Pedro Afonso, entram na lista de casos suspeitos de Coronavírus no Tocantins

xambioá-12
Xambioá registra primeiro caso suspeito de Coronavírus

A Secretaria da Saúde do Tocantins atualizou para 38 o número de casos suspeitos do novo coronavírus no estado nesta quinta-feira (19). Até o momento, há casos sendo acompanhados em Palmas, Araguaína, Porto Nacional, Paraíso do Tocantins, Miracema, Xambioá e Pedro Afonso, todos os casos estão sendo acompanhados, as três últimas cidades estão na lista pela primeira vez.

O caso que era acompanhado em Pindorama foi descartado. A maior concentração é na capital, que acompanha 23 casos suspeitos.

A Secretaria de Saúde disse que os resultados laboratoriais das primeiras amostras enviadas ao Instituto Adolfo Lutz, em São Paulo, ainda não foram liberados ao Laboratório Central do Tocantins (Lacen). Os casos que já foram descartados tiveram outras síndromes confirmadas através de exames feitos localmente. A paciente que já recebeu o disgnóstico fez o exame na rede particular.

Várias medidas foram tomadas para conter o avanço da doença no Tocantins.

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Um comentário em “Miracema, Xambioá e Pedro Afonso, entram na lista de casos suspeitos de Coronavírus no Tocantins

  • 22/03/2020 em 8:33 pm
    Permalink

    Precisamos de noticias de confirmação ou descarto de corona em Xambioa to. Vivemos em pânico, uma vez que a cidade foi incluída na lista de suspeitas.

    Resposta

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: