Carros se chocam em cruzamento sem sinalização na região norte de Palmas

O cruzamento entre a avenida Teotônio Segurado e a LO-08 registrou mais um acidente na manhã desta segunda-feira (16). Dois carros de passeio se chocaram. Segundo as informações, não houve feridos.

Conforme relatos de testemunhas, um dos carros trafegava na avenida Teotônio, quando o outro veículo foi atravessar a pista e acabou provocando a colisão. O automóvel foi parar no canteiro central.

FAIXA.png

A falta de sinalização no cruzamento é um perigo para os motoristas. O trecho fica no sentido norte da avenida, perto da sede da Polícia Federal em Palmas e já registrou vários acidentes. No local também não tem indicador de velocidade. Inaugurado em 2016, o trecho custou junto com a duplicação cerca de R$ 5 milhões.

A pista da LO-08 é bastante usada porque dá acesso as quadras da região norte e à escola de tempo integral Padre Josimo. Além disso, é o caminho para chegar a órgãos como a Polícia Federal, escola de juízes, Tribunal de Contas da União, Naturatins, Detran, Instituto de Previdência e entidades ligadas ao comércio, como a Câmara de Dirigentes Lojista (CDL).

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: