Carro furtado do depósito das Lojas Nosso Lar de Araguatins é encontrado abandonado na TO-010

Foi localizado na tarde desta segunda-feira (3) o carro que tinha sido furtado de dentro do depósito de uma loja de móveis e eletrodomésticos de Araguatins, na região norte do estado. O veículo era zero km e seria sorteado entre clientes da empresa. O furto ocorreu na última quarta-feira (29) após os ladrões terem feito um buraco em muro.

whatsapp-image-2020-02-04-at-07.54.28
Carro estava abandonado a cerca de 2 km de Araguatins — Foto: Divulgação

O automóvel foi encontrado na TO-010, na entrada de uma estrada vicinal perto da entrada da cidade. Uma testemunha ligou para a polícia e informou ter visto, por volta das 13h20, um carro novo, sem placa, mas que parecia estar abandonado.

Militares estiveram no local e confirmaram que se tratava do veículo furtado da empresa. O lugar foi isolado e periciado para que a Polícia Civil continue os trabalhos de investigação. O veículo foi levado por um guincho para a delegacia da cidade.

O automóvel do ano 2020 é avaliado em R$ 29 mil e seria sorteado em dezembro. Na loja, o sorteio do veículo já é tradição. A cada R$ 100 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer ao carro.

O G1 entrou em contato com a empresa para saber se ainda haverá sorteio e aguarda um posicionamento.

O furto

O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (29), por volta das 2h. Para praticar o fruto, eles fizeram o buraco no muro e arrombaram a porta da loja e do depósito, onde estava o veículo. A Polícia Militar informou que registrou a ocorrência por volta das 7h20, após os primeiros funcionários chegarem para trabalhar.

Para praticar o fruto, eles fizeram o buraco no muro e arrombaram a porta da loja e do depósito, onde estava o veículo. Criminosos também levaram várias mercadorias, como aparelhos de ar-condicionado e televisores. Eles conseguiram entrar no escritório e pegaram a chave. (Portal G1/TO)

 

 

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: