Terratins homologa resultado da quinta licitação de imóveis

 

Membros da Comissão Especial de Licitação de Bens Imóveis da Companhia (Celbi) analisam as propostas recebidas na 5° licitação de imóveis da Terratins 2019 (2)

 

O Governo do Estado, por meio da Companhia Imobiliária do Estado do Tocantins (Terratins), homologou nessa quarta-feira, 4, o resultado final da Licitação 001/2019 que colocou a venda lotes residenciais e comerciais, em Palmas. Após a homologação, os vencedores da licitação terão prazo de 10 dias úteis, contados após a publicação no Diário Oficial do Estado do Tocantins, para apresentarem a documentação exigida no edital e assinarem o Contrato de Compromisso de Compra e Venda.

 

Segundo o presidente da Comissão Especial de Licitação de Bens Imóveis (Celbi), Valter José de Faria Júnior, a partir da homologação, os vencedores devem procurar a Terratins e levar a documentação exigida nos itens 25.1 e 25.2 do edital. “Agora é a parte de assinatura de contrato. Os vencedores têm 10 dias úteis para trazer a documentação e efetivarem a etapa de assinaturas. Esse prazo vai de 5 a 18 de dezembro”, explicou.

 

Membros da Comissão Especial de Licitação de Bens Imóveis da Companhia (Celbi) analisam as propostas recebidas na 5° licitação de imóveis da Terratins 2019
Presidente da Comissão Especial de Licitação de Bens Imóveis da Companhia), Valter José, realiza abertura de proposta na presença de corretores intermediadores

 

Os participantes contemplados que não procurarem a Terratins no prazo mencionado ou que não efetuarem o pagamento do restante da entrada inicial, conforme descrito no tópico 62.1 do Edital, não efetivando a assinatura do contrato terão o negócio cancelado, sem direito a restituição do valor caução. Além disso, o prazo para reembolso do valor da caução depositado pelos participantes não contemplados é de oito dias após a homologação do resultado, sendo esse creditado de forma automática pela Terratins, conforme o edital.

Mais informações

 

O resultado está publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) dessa quarta-feira e poderá ser encontrado também no site da companhia https://terratins.to.gov.br/licitacoes/ . Para mais informações basta ligar no telefone 3218-7306, na Comissão Especial de Licitação de Bens Imóveis (Celbi).

 

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: