Polícia Civil conclui investigações sobre estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos em Miranorte

A Polícia Civil, por meio da 66ª Delegacia (Miranorte), concluiu nesta quarta-feira, 4, investigações sobre um crime de estupro de vulnerável supostamente praticado por G. C. C., 54 anos, contra uma criança de 11 anos.

 
As apurações feitas pela Polícia Civil, assim como os relatos de testemunhas e a realização de exames na vítima apontaram que o suspeito teria, nos meses de outubro de 2018 e agosto de 2019, praticado atos libidinosos em desfavor de sua sobrinha.

 

O suspeito foi indiciado pela dupla prática do delito de estupro de vulnerável majorado, tendo o inquérito policial sido remetido ao Poder Judiciário para a adoção das providências pertinentes. O investigado se encontra recolhido na Cadeia Pública de Miranorte.

 
O Delegado titular Lucas Brito Santana ressalta o compromisso da equipe da 66ª Delegacia de Polícia no combate às transgressões penais sexuais contra vulneráveis. Salientando que, ao longo de 2019, foram cumpridos sete mandados de prisões, indiciados 13 investigados e resguardadas dez vítimas de tais delitos.

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: