Suspeito de furtar motocicleta é preso pela Polícia Civil em Ananás

Encontra-se recolhido na carceragem da Cadeia Pública de Ananás, no extremo norte do Estado, um indivíduo de iniciais A.V.M, de 20 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de furto de veículo automotor e foi capturado, por policiais civis da 18ª Delegacia de Ananás, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em uma residência daquela cidade.

As investigações apontaram que, na madrugada do dia 21 de setembro do corrente ano, o suspeito teria subtraído uma motocicleta Honda, modelo CG 125 TITAN, quando o veículo se encontrava estacionado em frente a uma residência localizada no setor quatro bocas em Ananás.

Ciente do fato, os policiais civis da 18ª DPC iniciaram as investigações e desvendaram o crime. Com base nas informações levantadas de autoria e materialidade, a autoridade policial representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão de A.V.M, a qual foi deferida e cumprida na manhã desta terça-feira, em Ananás.

Após ser preso, o indivíduo foi conduzido até a delegacia, interrogado, e em seguida, submetido a exame médico. Após a realização das providências legais cabíveis, o homem foi encaminhado a Cadeia Pública de Ananá, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. A motocicleta, que havia sido recuperada pela Polícia Civil, poucos dias depois do crime, já foi restituída ao seu verdadeiro proprietário.

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: