Polícia Militar prende duas adolescentes e recupera objetos furtados em loja no Bico do Papagaio

A Polícia Militar de Tocantinópolis no norte do estado, prendeu na madrugada desta terça-feira, 3, duas adolescentes de 14 e 15 anos, acusadas de ato infracional.

Foto/ Polícia Militar

Durante a madrugada a viatura da PM foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial, no Centro da cidade, na Avenida Nossa senhora de Fátima. Uma testemunha teria relatado que duas mulheres teriam passado várias vezes pela Avenida de modo estranho, com vários objetos nas mãos, e que ao perceber sua presença as suspeitas teriam largado alguns dos objetos na rua.

A Equipe da Polícia Militar localizou com a ajuda da Polícia Civil, várias peças de roupa feminina e diversas sacolas com outros produtos. Segundo a vítima, as peças de roupas recuperadas foram calculadas em quase R$ 10.000,00.

Diante dos fatos, as adolescentes foram apreendidas e conduzidas a Delegacia especializada em Tocantinópolis, por ato infracional (furto). As peças de roupas furtadas foram exibidas e apresentadas na mesma delegacia onde será devolvida a proprietária.

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: