Rota Nordeste: Publicitária, Ana Oliver promove saída oficial do projeto nesta quinta-feira

Foto/ Divulgação

“Malas prontas para percorrer o nordeste e apresentar ao público os principais pontos turísticos, bem como mostrar aos apaixonados pela região as condições das praias e os costumes dos nordestinos. ”

Esse é o objetivo da publicitária e influenciadora, Ana Oliver com o projeto Rota Nordeste. O evento que promove a saída oficial será realizado nesta quinta-feira, 28 de novembro, a partir das 17h, no Restaurante Dona Maria Beach, na Praia da Graciosa.
O belo pôr do sol será o cenário desta celebração que será aberta ao público e contará com brindes e exposição dos patrocinadores do projeto. “Vamos comemorar esta nova fase do Rota Nordeste curtindo o pôr do sol com os pés na areia e muita música. Será uma Sunset incrível”, explica a publicitária.

O Projeto

O Rota Nordeste é uma iniciativa da Publicitária, que irá percorrer os nove estados do nordeste brasileiro, um roteiro que partirá de Palmas, iniciando o Nordeste pelos lençóis Maranhenses, indo até Porto Seguro, quando retorna à Palmas, completando a passagem por todos os estados e capitais nordestinas, além dos principais pontos turísticos da região.

#PodeVimProNordeste

O Rota Nordeste também mostrará as condições das praias nordestinas após o derramamento de óleo ocorrido há alguns meses, que chegou em diversas praias da região, causando temor e cancelamento de viagens dos turistas que se programavam para visitar o litoral.

Com o intuito de alertar os turistas sobre as informações falsas que circulam nas redes sociais, Ana Oliver usará a #PodeVimProNordeste para mostrar a verdadeira situação das praias.

Como acompanhar

A aventura terá cobertura do Blog de viagens tonarota.com, escrito pela tocantinense Ana Oliver, que relata viagens para os mais diversos destinos, além de postagens em tempo real na página da influenciadora no Instagram (www.instagram.com/anaoliiver) e na página Oficial do Blog (www.instagram.com/tonarota). Ainda será produzida uma série de nove episódios, que contará as particularidades da viagem em cada estado, que serão publicadas na plataforma, IGTV – Instagram.

Os internautas podem acompanhar os relatos das condições das praias nordestinas através da #PodeVimProNordeste.

Ação Social – Rota Nordeste
Durante a viagem, por meio dos parceiros do projeto, serão feitas a distribuição de kits de higiene pessoal para as comunidades com vulnerabilidade.

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: