Filha de Mulher morta no Tocantins é localizada. Suspeito do crime é procurado

O suspeito de matar a jovem Diannes Maria Silva Marques, de 25 anos, foi identificado e está sendo procurado pela polícia. Ele era companheiro da mulher e tem passagem na polícia por assalto. O homem fugiu logo após o crime e a família da vítima chegou acreditar que a filha do casal teria sido levada pelo suspeito.

Só que a menina tinha sido retirada do local do crime pela avó paterna, a mãe do suspeito. O objetivo seria preservar a criança, que voltou a companhia da família materna na manhã desta segunda-feira (25). A informação foi confirmada pelos parentes da vítima e pela Polícia Civil.

O enterro de Diannes Maria ocorreu durante a manhã em um cemitério de Gurupi, no sul do estado. O crime ocorreu durante o aniversário dela na frente de membros da família, inclusive a filha de quatro anos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

“O autor está identificado, foi qualificado. Fizemos alguns pedidos judiciais tão logo recebemos essa decisão nós esperamos concluir as investigações em um tempo hábil”, comentou o delegado Hélio Domingos.
Agora, a família de Diannes Maria espera que o suspeito seja preso. “O que eu peço é Justiça, que é para não fica assim. Porque ele vai fazer com outras por aí”, disse Francisca Chagas, mãe da vítima.

O crime aconteceu em uma casa rua 2, entre as avenidas Guanabara e Rio Grande do Sul, no centro da cidade. A vítima levou quatro facadas na frente da filha e dos irmãos.

Dois irmãos de Diannes, que estavam na comemoração, socorreram a jovem e chegaram a levá-la viva ao Hospital Regional de Gurupi. Ela passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Em entrevista à da TV Anhanguera, a mãe da jovem disse que o companheiro sentia muito ciúme e que ninguém na família conseguiu evitar o ataque porque o suspeito estava armado.

(Portal G1/TO)

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: