Mãe arromba porta do quarto e flagra jovem com filha de 11 anos; suspeito foi preso por estupro

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar suspeito de estuprar uma menina de 11 anos em Jaú do Tocantins, na região sul do estado. A prisão ocorreu na noite desta quinta-feira (21), após a mãe da vítima encontrar a filha trancada em um cômodo com o suspeito e arrombar a porta do local.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher relatou que a filha saiu de casa e demorou a retornar. A mulher disse ainda que diante da suspeita de algo errado estar acontecendo, arrombou a porta do quarto onde suspeitava que a filha estava. Ela encontrou a menina de sutiã, com a blusa na mão.

Ao perceber a presença da mulher, o homem fugiu do local. A PM informou que fez buscas e localizou o suspeito dentro da loja de conveniência em um posto de combustível da cidade. Ele alegou que não tocou na vítima.

Porém, segundo a polícia, a menina disse que teve parte do corpo acariciado pelo suspeito, mas não houve conjunção carnal. Os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes e o caso será investigado pela Polícia Civil. O jovem deve responder por estupro de vulnerável.

(Portal G1/TO)

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: