Polícia Civil prende homem suspeito de cometer crimes diversos no sudeste do Estado

Policiais Civis da Delegacia de Taguatinga, comandados pelo delegado regional Márcio Duarte Teixeira, efetuaram, na manhã desta quinta-feira, 21, naquele município, a prisão de um indivíduo de iniciais C.L.B, de 23 anos de idade. Ele é suspeito pela prática dos crimes de ameaça, injúria, e lesão corporal, no âmbito de violência doméstica e foi capturado quando se encontrava em sua residência.

De acordo com o delegado Márcio, a companheira da vítima compareceu no início da manhã desta quinta-feira, na Delegacia de Taguatinga informando que havia sido agredida e ameaçada por seu companheiro, C.L.B e requerendo ajuda da Polícia Civil.

De imediato, o delegado Márcio, juntamente com uma equipe de agentes se deslocou até a residência da vítima, onde o suspeito ainda se encontrava, sendo o mesmo imediatamente preso e conduzido até a sede da Delegacia de Taguatinga, onde foi autuado em flagrante pelos crimes acima mencionados.

Ainda conforme o delegado, ao ser ouvida, a companheira do suspeito relatou que havia sido agredida e ameaçada por C.L.B sendo que, inclusive, a mulher apresentava várias lesões e hematomas, no rosto, pescoço e também pelo corpo. A vítima relatou ainda que as agressões eram frequentes ao longo dos últimos anos de convivência com o suspeito e que só não havia formalizado a denúncia devido a constantes ameaças que sofria por parte dele.

Dessa maneira, a mulher foi submetida a exame de corpo delito. Após as providencias legais cabíveis, o homem foi recolhido à Cadeia Pública de Taguatinga, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: