Calçamento do Setor Mangueiras é lançado em Ananás, obra está orçada em R$ 393 mil e será entregue em fevereiro

A prefeitura de Ananás, no norte do Estado, lançou nesta segunda-feira (4) a obra de pavimentação em bloquetes nas ruas e Avenidas do Setor Mangueiras.

A obra está orçada em R$ 393.280,67 e será entregue em fevereiro de 2020. Os recursos da pavimentação são oriundos de emenda parlamentar do ex-Deputado Federal Lázaro Botelho.

Para o prefeito Válber Saraiva (PSDC), a pavimentação é uma oportunidade de realizar de modo significativo melhorias na qualidade de vida da comunidade por meio da infraestrutura local.

O vereador Carlos Buchada (PT), elogiou o prefeito por atender o requerimento de sua autoria no qual solicitava a pavimentação do setor. De acordo o parlamentar, à ação atende as reinvindicações dos moradores. ” Além de melhorar a qualidade de vida, a pavimentação facilitará o tráfego de carros e pedestres que transitam pelo setor,” afirmou.

Esteve presente acompanhando o prefeito, o vice-prefeito Francisco Leite, vereadores Tony Lima, Rafael Garcia, Carlos Buchada, e o presidente da Câmara Zelú, além de secretários, chefe de autarquias e populares.

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: