Maykon Paiva é eleito presidente do CRF/TO e diz que gestão é para todos sem distinção

Eleito presidente do Conselho Regional de Farmacêuticos do Tocantins na tarde desta sexta-feira (11), Maykon Paiva, é conduzido ao cargo com 720 votos. A eleição ocorreu pela internet durante os dias 9, 10 e 11.

Eleito com 27 anos, Maykon Paiva é natural de Ananás

A comemoração foi em dose dupla, já que o novo presidente completou nesta sexta-feira, 27 anos, e é o mais novo farmacêutico a ocupar o cargo na entidade.

Paiva, é natural de Ananás, no norte do Tocantins, e já atuou como apresentador, e radialista, onde passou por importantes emissoras como o SBT, e TV Anhanguera.
Eleito pela Chapa 1 – Mudar, Confiar e Acreditar, que é composta pelas farmacêuticas Karin Margaridi (vice-presidente), Marcia Juwer (tesoureira) e Adriana Abreu (secretária).

Em depoimento Maykon Paiva, disse que seu trabalho ser pautado na ética, democracia e sem distinção. “Estou muito feliz pela confiança dos farmacêuticos que votaram na nossa chapa. A gestão será feita para todos os profissionais sem distinção. Precisamos cada vez mais reforçar a importância dos farmacêuticos para a sociedade”, disse.

O jovem é farmacêutico formado pelo Unitpac de Araguaína, especialista em biotecnologia e farmácia clínica e hospitalar, mestre em ciência e tecnologia de alimentos pela UFT, professor titular da faculdade de Palmas e farmacêutico responsável técnico em Palmas.

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: