Prédio da Câmara Municipal de Ananás passa por reforma, obra está orçada em R$ 81 mil e será feita com recursos próprios

O prédio que abriga a Câmara Municipal de Ananás, no Bico do Papagaio, passará por uma reforma no telhado, piso, ajuste na rede elétrica, e adequação do plenário da Casa.

Plenário da Câmara passará por ampliação

A principal preocupação dos vereadores é com a infiltração, e com possíveis panes elétricas. Outra atenção, é com a capacidade no número de pessoas acomodadas no plenário, que hoje, atendem à 50 pessoas. Com a nova reforma, passará atender o dobro, 130 cadeiras.

Infiltração tem comprometido o telhado

A obra está orçada em R$ 81 mil reais, e será construída com recursos próprios, afirma o presidente da Câmara. A partir da próxima semana as sessões serão iniciadas no plenário do Fórum, às 10h da manhã.

O presidente, Davison Pereira (PP), firmou uma parceria com o juiz da Comarca de Ananás, Dr. Marcelo Eliseu Rostirolla, para que as sessões sejam atendidas no plenário do Fórum até a entrega do prédio.

De acordo com o parlamentar, o prédio não oferecia segurança e a reforma precisa ser feita para garantir acessibilidade, conforto e melhor atendimento aos parlamentares e a população.

Rachaduras tem comprometido a estrutura interna

Por telefone, nossa equipe de reportagem conversou com Davison Pereira, que revelou que todo o material que será substituído (janelas, portas e outros) serão doados para a instituição social Lions Clube de Ananás para ajudar no “Projeto Mãos que Constroem” que tem como finalidade a construção de casas populares para famílias carentes do município. A doação será feita através de Resolução e aprovação dos parlamentares.

Projeto é realizado em parceria com a comunidade e já tem realizado a entrega de duas casas populares
Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: