Mulher protege bebê durante assalto em uma distribuidora de bebidas em Palmas

 

 

frame-1.jpg
Mulher se deitou sobre bebê para protegê-lo de assaltante — Foto: Reprodução G1/TO

 

 

A funcionária de uma distribuidora de bebidas na quadra 504 Norte, em Palmas se deitou sobre um bebê para protegê-lo de um criminoso durante um assalto no início da tarde desta sexta-feira (4). A ação do suspeito foi registrada por uma Câmara de segurança do estabelecimento, a imagem mostra ele chegando com a arma em punho e sem esconder o rosto em plena luz do dia.

 

Durante o assalto uma criança estava deitada em um bebê conforto atrás do balcão da loja. Ao perceber que o criminoso estava indo em direção ao caixa, a mulher deixou o posto e se deitou sobre a criança.

 

O dono da loja e outro homem que estava no local foram obrigados a ir para trás do balcão e entregar o dinheiro do caixa, além dos celulares. Segundo o proprietário da distribuidora, a ação durou aproximadamente três minutos e o criminoso estava aparentemente fora de si.

 

Apesar do susto, o empresário disse que trabalha no local há quatro anos e essa é a primeira vez que foi alvo de uma ação criminosa. Ele informou ainda que registrou o caso na Polícia Civil e forneceu as imagens para identificação do suspeito.

 

Após terminar o assalto, o criminoso deixou a loja e fugiu em uma motocicleta com um comparsa que estava esperando do lado de fora da distribuidora. O G1 solicitou informações do caso para a Polícia Militar e aguarda resposta. A Polícia Civil disse que o assalto será investigado pela 3ª Delegacia de Polícia.

(Portal G1/TO)

 

 

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: