Suspeito de assassinato no Miracaxi é preso pela PM, crime ocorreu em Miracema

Foi preso na tarde desta quarta-feira (18) o suspeito do assassinato de Adriano Parente Cardoso durante a realização do Miracaxi, em Miracema do Tocantins, em julho deste ano. A Polícia Militar identificou o suspeito, como Jhonata Rodrigues Silva, de 24 anos, na hora da prisão ele estava em uma casa no Jardim Taquari.

A PM informou que foi até o local após uma denúncia anônima de que havia movimentação estranha no imóvel. Quando chegaram ao local, Jhonata Rodrigues se preparava para viajar. Ele tinha o mandado de prisão em aberto.

Ainda de acordo com a PM, o homem é investigado por outros dois homicídios. Um próximo a um hotel em Taquaralto e outro na região de Luzimangues. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Após a prisão, o suspeito foi levado para a Delegacia de Homicídios da capital para prestar depoimento. Ele foi localizado por uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam).

Jovem foi assassinado durante o Miracaxi 2019 — Foto: Reprodução/Facebook

Adriano Parente Cardoso tinha 21 anos e foi morto a tiros durante um dos shows do Miracaxi, o maior carnaval fora de época do Tocantins. Ele foi atingido na cabeça dentro do circuito da folia ao lado de uma base móvel da Polícia Militar.

Testemunhas disseram que o barulho dos tiros foi abafado pelo som do trio elétrico. O público só percebeu o que tinha ocorrido após a movimentação de quem estava próximo ao local e a chegada das ambulância.

(Portal G1/TO)

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: