Duas mulheres são presas pela PM por receptação em Tocantinópolis

Divulgação/Polícia Militar

Duas mulheres são presas pela Polícia Militar por receptação de celular roubado em Tocantinópolis. A prisão ocorreu por volta das 07h10min da manhã desta segunda-feira (16).

De acordo com a PM, as mulheres de 50 e 30 anos, vão responder por receptação, um outro menor de 17 anos, que também estava envolvido foi preso suspeito de furtar o aparelho celular.

A ocorrência aconteceu por volta das 15h40min deste domingo (15), quando a guarnição da polícia militar foi informada de um furto de um celular, marca Sansaumg J4, em uma residência no Bairro Alto da Boa Vista l.

A Polícia conseguiu capturar um menor de 17 anos, que teria informado que havia trocado o celular por 80 gramas de “maconha” e que já havia consumido toda a substância entorpecente.

Durante a prisão, o menor confessou que havia trocado o celular com uma das acusadas, e que o objeto furtado se encontrava na residência de sua irmã, local em que o celular foi localizado.

As acusadas foram conduzidas a Delegacia Especializada em Tocantinópolis bem como a apreensão do adolescente. O aparelho celular foi apresentado e exibido na mesma delegacia e após os procedimentos legais será devolvida a vítima.

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: