Bloqueio na TO-010 que dá acesso as estradas vicinais em Ananás já dura 24h

Já passa de 24 horas o protesto dos assentados no trecho da TO-010 que liga os Povoados São João à Beiro do Rio Araguaia. Os manifestantes estão parados a 5 km de Ananás, a estrada é uma das principais vias de acesso para fazendeiros, povoados e pra quem mora em Santa Isabel/PA.

A manifestação teve início às 5h00 desta terça-feira (10), e segundo os assentados a pista não está liberada para a passagem de veículos pequenos, caminhões, motocicleta, e carro de linha . Os condutores estão sendo impedidos de prosseguir pelos manifestantes.

O protesto, segundo os manifestantes, deve seguir até que o prefeito garanta em um documento que as estradas vicinais serão encascalhadas. No final da tarde desta terça-feira (10), o prefeito Válber Saraiva, e os Secretários de Educação e Transporte e Obra, estiveram no local para negociar, mais não houve acordo.

Segundo um dos enfretantes, ele teria proposto a criação de uma comissão para dialogar com o governador do Estado para que as máquinas fosse liberadas para os serviços nas estradas do assentamento.

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: