TRÁGICO: Homem sai para caçar e acaba morto pela própria espingarda no Tocantins

A polícia está investigando a morte de um homem de 43 anos, que ocorreu neste fim de semana na zona rural de Araguaína. A suspeita é que ele tenha sofrido um acidente   com  um tiro acidental durante uma atividade de caça numa fazenda.

WhatsApp Image 2019-09-08 at 11.18.40.jpeg

De acordo com a família, o caçador tinha saído juntamente com dois amigos para o meio da mata.  Os três ficaram em pontos de espera diferentes pendurados em redes, separados cerca de 500 metros um do outro e se comunicando por rádios. Por volta das 7 da noite os amigos ouviram um disparo, mas não conseguiram se comunicar com o homem vitimado. Eles foram ao local na manhã deste domingo e já o encontraram sem vida.

WhatsApp Image 2019-09-08 at 11.18.40 (1).jpeg

A Polícia Militar foi acionada e observou que ele estava dependurado numa rede a uma altura de aproximadamente 4 metros. O disparo da própria espingarda da vítima, calibre 36, atingiu a face e o projétil saiu no crânio.

Após o disparo, a arma caiu no chão e, segundo a polícia, estava com um cartucho deflagrado.  O Corpo foi levado para o IML de Araguaína.

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: