ANANÁS: Wilson descarta aliança com Valdemar nas eleições de 2020

Estamos a um ano das eleições municipais, e neste cenário alguns candidatos em Ananás, no Norte do Estado, já começaram a se articular em busca de partidos e alianças políticas.

Com tantos nomes já lançados, o eleitorado se ver diante de um cenário entre a velha política e a força do novo. Até maio de 2020, pode ser que muitos deles desistam da disputa por não conseguir os conchavos políticos.

Um dos grupos no município, pertence ao ex-prefeito Wilson Saraiva, sócio fundador da ACA- Associação Comunitária de Ananás. Na última eleição municipal esteve à frente da campanha do irmão e atual prefeito Válber Saraiva, onde saíram vitoriosos, destaque também no resultado da votação para deputado estadual onde foi majoritário obtendo cerca de 1100 votos para a deputada estadual Luana Ribeiro.

Wilson, teria descartado a possibilidade de uma aliança com o ex-prefeito Valdemar Nepomuceno, na eleição vindoura onde deve lançar um candidato próprio. A confirmação foi dada por telefone a nossa equipe do Portal Araguaia. “O nosso grupo político tem o plano “A” e o candidato a prefeito sairá deste grupo”, afirmou Saraiva.

download.jpg
Valdemar Nepomuceno

Questionado sobre o fato da aproximação nos últimos meses com o ex-prefeito e pré candidato, Wilson disse que se trata apenas da parceria entre a entidade e o Sindicato Rural na realização da EXPOAN 2019.

Sobre os pretensos candidatos, ele disse acreditar que muitas mudanças podem ocorrer, inclusive apoiando um candidato novo. ” A política é dinâmica e nós precisamos ganhar as eleições municipais em 2020 seja com o plano A ou o plano B. Tendo como garantia uma ótima oportunidade de coligação em que nos dê a certeza da vitória, e nesse contexto todas as possibilidades poderão estar abertas ao diálogo, mas não colocando Valdemar como a pessoa possível nessa coligação” destacou Saraiva.

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: