Jovem é encontrado morto em Muricilândia, assassinato teria ocorrido por dívida de tráfico de drogas

Álvaro dos Santos Lopes Sobrinho, de 18 anos, foi morto com golpes de faca em Muricilândia, norte do Tocantins. A Polícia Militar informou que foi chamada durante a tarde desta terça-feira (3) pela mãe da vítima, informando que o filho estava desaparecido. Os militares fizeram buscas pela cidade até encontrarem o corpo próximo de um barranco. A vítima estava com marcas de perfurações de faca no tórax e no pescoço.

A Polícia Militar conseguiu identificar dois suspeitos de cometer o crime, um jovem de 20 anos e um adolescente de 17. Os dois foram detidos momentos depois em uma rua no centro da cidade.

Ainda de acordo com a PM, os dois confessaram o crime e afirmaram ter matado a vítima por causa de uma dívida com o tráfico. Segundo eles, Álvaro dos Santos tinha ficado com certa quantidade de drogas e não fez o pagamento.

Os jovens ainda informaram que a faca utilizada no crime estava na casa do adolescente. O objeto foi recolhido e entregue à Polícia Civil.

Os dois suspeitos foram levados para a delegacia. O jovem de 20 anos foi autuado por homicídio qualificado e preso em flagrante. O adolescente vai responder por ato infracional de homicídio qualificado e foi apreendido.

O corpo de Álvaro dos Santos foi conduzido para o IML, onde passou por exame e foi liberado para os parentes.

(Portal G1/TO)

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: