Integração entre as Polícias Civis do TO e de Goiás resulta na prisão de dois suspeitos de duplo homicídio

As Polícias Civis do Tocantins e Goiás, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Miranorte e da Delegacia de Investigação de Homicídios de Goiânia- GO, prenderam na madrugada desta sexta-feira, 16, dois homens suspeitos de cometer, em maio passado, um duplo homicídio praticado na cidade de Goiânia. Na ocasião, as vítimas foram assassinadas mediante vários disparos de arma de fogo, fato presenciado pela filha do casal.

Segundo o delegado Lucas Brito Santana, os suspeitos de iniciais J. P. O. e R. S. M. estavam escondidos em Miranorte, a 111 quilômetros de Palmas. O delegado informou também que a Polícia Civil de Miranorte investiga ainda tentativa de homicídio, cometido na cidade em julho passado, pelo suspeito R. S. M. “Após o intercâmbio contínuo de informações entre as citadas unidades policiais, foi possível apontá-los como autores do duplo homicídio praticado em Goiânia, no final do mês de maio, ocasião em que um casal fora covardemente assassinado na frente da filha das vítimas”, afirmou.

Criminalidade

Como desdobramentos das ações de intensificação do combate à criminalidade em geral, a Delegacia de Polícia Civil de Miranorte procedeu, nas últimas semanas, também ao cumprimento de outros três mandados de prisões, em detrimento dos nacionais A. L. M. O., investigado por tráfico ilícito de entorpecentes; de L. S. B., já indiciado e denunciado pela prática sequencial de inúmeros delitos em situação de violência doméstica; e de M. D. S., recapturado pela quebra das condições fixadas em regime de cumprimento de pena

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: