ANANÁS: MPE entra com liminar para suspender licitação do SAAE em Ananás

O Ministério Público Estadual (MPE) iniciou uma ação civil pública com o pedido de liminar para que a justiça suspenda o processo de licitação da terceirização do SAAE- Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Ananás.

Para o MPE, nao haveria necessidade da terceirização, tendo em vista, que a autarquia tem estrutura própria, quadro de funcionários e arrecadação própria para execução do serviço de fornecimento de água e esgoto.

De acordo com a promotoria, o município não teria buscado junto à
Câmara dos Vereadores, implementar as mudanças necessárias para melhorar a qualidade dos serviços oferecidos pelo SAAE no fornecimento de água e esgoto.

O edital prevê o prazo de concessão de 30 (trinta) anos e o valor estimado da contratação R$ 8.543.370,00 (oito milhões quinhentos e quarenta e três mil, trezentos e setenta reais), a licitação está marcada para a próxima sexta-feira (16), no prédio da prefeitura.

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Um comentário em “ANANÁS: MPE entra com liminar para suspender licitação do SAAE em Ananás

  • 13/08/2019 em 4:38 pm
    Permalink

    Deveria era vender só assim o serviço prestado seria de qualidade, já faz tempo que algum gestor tinha que tomar partido sobre isso, muitos falam da carência da população o interessante é que essa mesma população carente paga as contas de energia em dia da qual é de responsabilidade da ENERGISA uma empresa privada, vejo uma avaliação errônea por parte do poder judiciário, deve se ver com maior responsabilidade assuntos desse tipo, ambos os lados devem ser assistidos principalmente o da população.
    Vejo um motim de alguns moradores que seguer pagam as contas em dias e outros que não temem essa concessão pois deixarão de pagar taxas mínimas isso é o povo de Ananás.

    Resposta

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: