PRISÃO: Suspeito de assaltar conveniência em Araguaína é preso pela PM

Um suspeito de assalto foi preso pela Polícia Militar após cair de uma motocicleta durante a fuga. O caso foi registrado na noite desta quarta-feira (7) em Araguaína. Um outro suspeito conseguiu fugir a pé por um matagal.

A Polícia Militar relatou que equipes da Força Tática Motos faziam patrulhamento perto do Parque Cimba e reconheceram uma dupla de assaltantes que havia acabado de roubar uma conveniência.

Os dois homens estavam em uma motocicleta e não obedeceram a ordem de parada dada pelos policiais. Nesse momento, começou uma perseguição. A PM afirma que perto da região conhecida como Feirinha, os suspeitos perderam o controle do veículo e caíram.

Logo em seguida, os dois continuaram a fuga a pé. O condutor do veículo que estava com escoriações leves devido à queda foi alcançado e preso. O comparsa conseguiu entrar em um matagal e não foi capturado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestou atendimento ao homem ferido. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Plantão juntamente com a moto que era roubada e objetos levados da conveniência.

O Homem preso tem 23 anos de idade e deve responder pelos crimes de roubo e receptação. (Portal G1/TO)

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: