XAMBIOÁ: Menina recebe descarga elétrica e morre em balneário em Xambioá

Uma menina de seis anos, morreu neste domingo (28) após mergulhar em um balneário no município de Xambioá, região Norte do Estado. A suspeita da família é que a criança Moabia Batista Santos, tenha levado choques ao entrar na água.

A Polícia Militar de foi chamada para registrar a ocorrência no Hospital Regional de Xambioá, onde encontrou a mãe da criança. A mulher contou que estava com a família no balneário quando viu que a filha estava desacordada dentro da água.

A mulher tentou retirar a filha, mas alegou que recebeu várias descargas elétricas. Afirmou ainda que viu duas bombas de água submersas no local próximo aos banhistas.

A menina foi retirada da água e levada para o hospital, onde a equipe médica tentou reanimá-la. Porém, o médico disse para a PM que a criança chegou na unidade sem vida. O corpo foi encaminhado ao IML para Araguaína.

A Polícia Civil informou que foi registrado boletim de ocorrência sobre a morte da criança, que pode ter sido eletrocutada dentro da água em um balneário na área rural de Xambioá. O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Xambioá.

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: