LUTO: Morre empresário de Araguaína Paulo Trindade

Foi confirmada no início da noite desta sexta-feira (19),  a morte do empresário e produtor de shows de Araguaína Paulo Trindade, ele estava internado no Hospital Vila Nova Star em São Paulo. O empresário estava na luta contra um câncer.
Paulo trindade.jpg

Paulo estava internado em estado grave na UTI da unidade hospitalar. Conhecido por trazer os melhores nomes da música para o Tocantins, o produtor de shows ganhou  espaço e credibilidade no ramo que atuou principalmente em Araguaína, sempre com muito sucesso nas atrações que organizava.

 

O Deputado Federal Tiago Dimas, publicou uma nota de pesar, veja:

É com muita tristeza que recebemos a confirmação do falecimento do grande amigo e empresário araguainense Paulo Henrique Borges Trindade, ocorrida hoje à noite, sexta-feira (19), em São Paulo, onde lutava contra o câncer.

Paulinho, como era carinhosamente conhecido, adotou Araguaína e o Tocantins, onde estabeleceu seu lar, constitui família e dedicou muito às suas atividades empresariais, atuando comercialmente junto ao setor público e com aquilo que mais gostava e foi referência: a promoção de shows e eventos.

Levar felicidade ao público através da música era com certeza aquilo que ele mais gostava de fazer. Tive essa certeza pelo convívio com minha esposa, que é sua sobrinha e pessoa a qual ele deu oportunidade, ainda adolescente, de trabalhar e atuar junto no mercado, colaborando grandemente para sua formação humana. Para nós, é uma perca irreparável.

Responsável pelos famosos carnavais fora de época em Palmas, também foram nos grandes shows sertanejos que ele se destacou, atuando inclusive como empresário de duplas.

Paulinho vai ao céu, mas deixa na terra um grande legado de alegria, humildade e bons ensinamentos. Foi um privilégio conviver e ser seu amigo!

São Paulo, 19 de julho de 2019.

Tiago Dimas e Cândida

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: