TOCANTINS: Bombeiros encontram corpo de homem que desapareceu durante pescaria no Araguaia

O Corpo de Bombeiros localizou por volta das 14h10 desta quinta-feira (18) o corpo de João José de Sousa, de 61 anos. Ele estava desaparecido desde a quarta-feira (17) após entrar no rio Araguaia durante uma pescaria com amigos. O homem é morador de Brasília e fazia turismo no Tocantins.

Os Bombeiros informaram que ele foi localizado pela Companhia Independente de Busca e Salvamento (CIBS) a cerca de 1,2 quilômetros do local em que tinha sido visto pela última vez. Equipes de mergulhadores faziam buscas na região, conhecida como Coalha Sangue, desde cedo.

foto-001.jpeg

O caso foi em Araguacema, no oeste do estado. Com a confirmação da morte de João José de Sousa, o número de afogamentos nos rios do Tocantins em 2019 já chega a 31, cinco deles foram durante a temporada de praias.

De acordo com a Polícia Militar (PM), João José estava com amigos e começou a se afogar após entrar na água. Uma testemunha viu quando ele afundou e tentou ajudar, mas não conseguiu. O local é conhecido por ter vários redemoinhos e um pedral. (G1)

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: