ATRAPALHADOS: Ao tentar roubar carro em Araguaína bandidos derrubam telhado de casa

Uma situação no mínimo atrapalhada foi registrada na noite desta quarta-feira (17) em Araguaína. De acordo com informações da polícia três criminosos  derrubaram o telhado de uma casa ao tentar roubar um carro. O caso foi no setor  Monte Sinai. Depois do acidente, os suspeitos deixaram o veículo na garagem e fugiram a pé.

Ainda de acordo com a PM, os criminosos primeiro invadiram a casa, renderam as pessoas que estavam no local e pegaram celulares, dinheiro, e logo depois pediram a chave do carro, que estava estacionado na área externa da residência. Na fuga eles pegaram um aparelho de TV e colocaram dentro do carro, mas ao engatar a ré o motorista bateu e uma das colunas que dava sustentação a casa.

A família acredita que os três eram menores, por conta da forma de abordagem e estatura. As pessoas que estavam na casa disseram ainda que um deles estava com uma arma semelhante a pistola.

Com a batida, os três ficaram nervosos e decidiram fugir a pé, parte do telhado ficou em cima da casa. A polícia ainda não localizou os criminosos.

FOTO PORTAL FATOS E NOTICIAS.png
Foto: Portal Fatos e Notícias
Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: