COLINAS: Quatro pessoas ficam feridas em acidente na TO-335

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros na manhã desta quarta-feira (10), na rodovia Transcolinas, a TO-335, na região norte do estado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu por volta das 7h30 próximo da entrada de Colinas do Tocantins.

As vítimas foram socorridas por terceiros antes da chegada dos bombeiros. Um homem que ficou preso nas ferragens de um dos carros foi resgatado pelos os militares que precisaram usar ferramentas para retirá-lo. Todas as pessoas foram levadas para o Hospital Municipal de Colinas, algumas com ferimentos graves.


Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Segundo os Bombeiros, o homem que ficou preso nas ferragens tem 42 anos e foi levado consciente para o hospital. Ele teve fraturas nas duas pernas, escoriações no rosto e existe a suspeita de fratura na coluna cervical.
Também foi socorrida uma idosa de 74 anos com um ferimento na teste e dores no peito. Um homem de 33 anos foi diagnosticado com hemorragia interna e uma criança de 10 anos teveferimentos leves na perna direita.
Testemunhas informaram aos bombeiros que os dois veículos seguiam no mesmo sentido, quando um deles fez um retorno para entrar em uma estrada de chão e acabou sendo atingido na lateral pelo outro carro.

A perícia foi chamada e um laudo vai definir as causas do acidente.

(Com informações Portal G1/TO)

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: