PLANTÃO: Vereador é indiciado por lesão corporal e tentativa de feminicídio contra esposa grávida

Um vereador de Itacajá, no norte do estado, foi indiciado nesta segunda-feira (8) por lesão corporal e tentativa de feminicídio contra a própria esposa grávida. O caso foi registrado em março deste ano. De acordo com a Polícia Civil, a própria vítima tentou dificultar as investigações e reatou o relacionamento com o homem.

Conforme investigado pela delegada Jeannie Andrade, responsável pela Delegacia de Itacajá, no dia do crime o casal estava em um bar da cidade. A mulher decidiu ir embora e momentos depois o vereador teria chegado em casa.

Testemunhas ouviram o casal discutindo e a mulher gritou por socorro. Os vizinhos socorreram a mulher, que apresentava sangramento nas costas, na região das costelas. Além disso, ela estava com os cabelos cortados de forma desalinhada.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a mulher foi levada para o hospital de Itacajá, mas acabou sendo transferida para Araguaína devido à gravidade da lesão. A vítima ainda ligou para a própria mãe falando que foi agredida pelo marido e estava no hospital.

Foram os parentes da mulher que chamaram a polícia. Ao chegar no hospital os policiais encontraram o marido no local e a vítima passou a negar que tivesse sofrido violência. Ela chegou a alegar que caiu em cima de um canivete.

O homem, por sua vez, afirmou que lesionou a vítima em uma “brincadeira”.

Por se tratarem de crimes no contexto da violência doméstica e familiar contra a mulher, a investigação continuou mesmo contra vontade da vítima. Os fatos foram apurados pela polícia com laudos periciais, relatórios médicos, fotos e testemunhas.

O vereador foi indiciado por lesão corporal e tentativa de feminicídio. O casal continua junto e o homem está em liberdade.

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: