ANANÁS EM LUTO: Um sonho interrompido, morre morador que ganhou casa do Lions Clube de Ananás

Registro da entrega da casa em maio de 2019

A morte do morador Raimundo Pereira, popularmente conhecido com Raimundim do Cidim, vítima de câncer no fígado, comoveu a população do município de Ananás, no interior do estado.

O morador que sempre sonhou em ter a casa própria não teve tempo para curtir a morada feita pelo Lions Clube de Ananás com ajuda da comunidade na doação de materiais, em parceria com o Projeto Dubem (FACIM).

Depois de 55 anos, ele teve a chance de realizar o tão sonhado desejo de possuir uma casa construída. Raimundim morava com o casal de filhos em uma casa de tábua coberta de palha. A simplicidade de quem teve uma vida dura e cheias de dificuldades, nunca o abateu. Com o sorriso no rosto e a alegria de respirar todos os dias, ele levava aos amigos e vizinhos, o carinho nas palavras e a felicidade na humildade.

Que reflexão uma morte tão precoce como a do Raimundim, nos deixa? Deus existe acima de todas as coisas, promovei a santidade aqui na terra para que possa ter a paz espiritual e o encontro com Deus. O morador deixou não só uma família, mais os amigos e as pessoas que o conheciam, consternados e profundamente abalados.

“Quero lembrar do Raimundim como um homem forte, corajoso e gentil. Uma pessoa sem maldade, e que amava o próximo, sua partida deixou em nossos corações uma verdadeira lição de santidade”, disse Letícia Cardoso, uma das diretoras do Lions Clube.

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: