ASSALTO A ÔNIBUS: Suspeitos de assaltar três ônibus são presos pela PM após outro motorista perceber crime

A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (1º) três homens suspeitos de assaltar um ônibus do transporte intermunicipal minutos após o crime entre Paraíso do Tocantins e Divinópolis.

Os assaltantes embarcaram em Paraíso se passando por passageiros e anunciaram o roubo logo após saírem do perímetro urbano da cidade. Outro motorista que passava pela rodovia percebeu a ação e chamou a polícia.

whatsapp-image-2019-07-01-at-6.41.01-pm.jpeg

Os presos também são suspeitos de outros crimes contra ônibus recentes e teriam inclusive utilizado o mesmo carro para a fuga. A PM pediu que vítimas que ainda não tenham registrado os roubos procurem a delegacia para reconhecer o suspeitos.

Dois homens recolheram os celulares, dinheiro e bolsas dos passageiros. Eles estavam armados e obrigaram o motorista a dirigir até uma estrada vicinal. Os homens estão fugiram levando a chave do ônibus. Eles tiveram apoio de um Ford Ka vermelho que aguardava na estrada de terra.

Após a ligação da testemunha, buscas começaram a ser feitas pelas equipes da PM. A cerca de 10 quilômetros de Divinópolis, na TO-080, os suspeitos deram de cara com uma viatura da Força Tática. Eles se renderam e foram presos em flagrante.

Os homens ainda não foram identificados, mas todos são moradores de Palmas, segundo informou a PM. Um deles confessou que já tinha passagem pela polícia pelo crime de roubo. Os outros ainda não prestaram depoimentos.

O número de passageiros que estava no ônibus não foi informado, mas com os suspeitos foram recuperados 25 celulares, bolsas, carteiras e duas armas. Todo o material e os três homens foram levados para a delegacia de plantão em Paraíso do Tocantins. Não houve feridos (G1 Tocantins) 

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: