ANANÁS: Moradores prostetam contra falta de água no setor Chapadinha II

Moradores do bairro Chapadinha II, em Ananás, fazem protesto na manhã desta quinta-feira (27) para cobrar o abastecimento de água.

Com cartazes, eles reivindicam o abastecimento no setor que há anos não funcionam durante o dia. Os moradores questionam o SAAE- Sistema de Abastecimento de Água e Esgosto, responsável pelo município a ausência do funcionamento nos dois turnos matutino e vespertino.

O problema da falta de água, segundo os moradores, já dura há muito tempo. Nesse período, o fornecimento tem sido somente durante a noite e madrugada, por volta das 22h, disse eles.

Os moradores disseram ao Portal Araguaia que chegaram ao limite da paciência. Um moradora que preferiu não se identificar disse que a muito tempo não se lava roupa durante o dia. “A gente é obrigado a dormir 2h da madrugada para poder colher um pouco de água”, afirmou.

A Companhia foi procurada pelo Portal, segundo o diretor Revande Rodrigues, os trabalhos no setor já estão sendo feitos, uma análise minuciosa e mais detalhada está sendo acompanhada pela equipe do SAAE. Ainda segundo o diretor, eles estão empenhados para solucionar está demanda e conta com apoio dos moradores no desperdício de água.

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: