PALMAS: Prefeitura finaliza a construção da ponte de concreto sobre o Ribeirão São Joãozinho e tráfego é liberado

Após dez dias, a Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (Seder) finalizou e liberou para tráfego na última sexta-feira, 21, a ponte de concreto construída sobre o Ribeirão São Joãozinho, localizado na Zona Rural de Palmas. Com capacidade para suportar até 50 toneladas, a ponte melhorará o escoamento da produção para os agricultores que moram na região.

Fotógrafo- Divulgação.jpg

O local é um acesso alternativo aos Projetos de Assentamento (PA) São João e Mariana. A atual ponte substitui a anterior feita de madeira melhora ainda mais a vida das cerca de 600 famílias que moram na região.

A nova ponte possui sete metros de extensão e 3,5 metros de largura, permitindo a passagem de um veículo por vez e atendendo as dimensões da estrada. A estrutura é feita em concreto armado aproveitando como forma para o concreto a madeira existente.

A região também recebeu, recentemente, melhoria da malha viária, trabalho feito rotineiramente pela equipe da Seder, para que as estradas estejam sempre em bom estado e atenda a demanda de quem necessita circular.

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: