ANANÁS: Polícia Militar prende jovem suspeito de furto de celular no setor Chapadinha I

Foto: Divulgação Polícia Militar de Ananás

A Polícia Militar em Ananás no Bico do Papagaio, prendeu na noite desta quinta-feira (20), um jovem de 19 anos, acusado de furto à residência. Populares entraram em contato com a Polícia Militar via celular funcional, imediatamente os policiais foram até o endereço onde ocorreu o furto na Rua Mato Grosso, setor Chapadinha I.De acordo com a vítima, duas pessoas estavam dentro da casa, quando sem ser convidado, o acusado entrou na sala e aproveitando um momento de distração, subtraiu um aparelho celular k-10, cor cinza que estava sobre o sofá ligado ao carregador e tocando música.

A vítima notou a ausência do celular, e percebeu também que o acusado havia se ausentado sem falar com ninguém.Após diligências a Guarnição da PM conseguiu localizar o acusado em sua residência, o autor confessou ter subtraído o objeto do crime, porém não o apresentou.

O acusado foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil em Tocantinópolis juntamente com a vítima e a testemunha, sendo autuado em flagrante delito, o mesmo encontrando-se a disposição da justiça.(ASCOM/ 5ª CIPM)

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: