PALMAS: Comerciantes da Capital já podem se candidatar aos pontos de vendas no Arraiá 2019

Comerciantes interessados em trabalhar na Vila de Sabores do Arraiá da Capital deste ano já podem conferir o edital de seleção de comerciantes e food trucks, disponível aqui. O 27º Arraiá da Capital acontecerá entre os dias 19 e 23 de junho na Vila Olímpica de Palmas, ao lado do Estádio Nilton Santos.

Foram disponibilizadas para a praça de alimentação do evento dez vagas para food trucks, oito vagas para comerciantes de alimentos e bebidas diversos para venda dentro do circuito junino e outras oito vagas para vendedores ambulantes.

As inscrições serão recebidas nesta sexta-feira, 14, e segunda-feira, 17, das 13 às 19 horas, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem) na marginal oeste da TO-050, entrada da Quadra ASR-SE 115 (1.112 Sul).

e13da1e9f91822995fea7b7718d56d4d.jpg

 

Documentos e sorteio

Poderão participar desta seleção Microempreendedores Individuais (MEI) que tenham interesse em exercer atividades de ambulantes e food trucks de gêneros alimentícios e bebidas. Entre os documentos necessários estão cópia do Certificado de Microempreendedor Individual (CMEI), emitido pela Receita Federal do Brasil; cópia do documento de identidade e do CPF; cópia do alvará de funcionamento, emitido pelo Município e fotos dos veículos (no caso de venda em food truck).

Conforme consta no edital, o sorteio dos inscritos selecionados está previsto para terça-feira, 18, às 11 horas na Sedem e incluirá apenas os interessados que tenham atendido às condições de habilitação informadas no edital. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones (63) 3212-7320 e (63) 3212-7327.

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: