RIO TOCANTINS: Ataque de piranhas assusta banhistas de praia

Pelo menos 3 pessoas foram atacadas por piranhas neste fim de semana em Filadélfia, o caso foi registrado na praia do Rio Tocantins. O vendedor Vanderson Carvalho foi uma das vítimas, ele saiu de Araguaína com um grupo de amigos para aproveitar a praia, mas foi surpreendido com o ataque. “Eu entrei na água com meu filho no colo, logo quando eu sentei a piranha veio direto no meu pé e logo me atacou, o corte foi profundo” contou.

No ano passado até o mês de julho, 27 pessoas foram atacadas por piranhas na capital, os dados são do Corpo de Bombeiros do Tocantins, porém os dados podem ser maiores, já que muitos não procuram os serviços de saúde.

Vanderson contou que quando chegou ao local outra pessoa também já tinha sido atacada “Quando chegamos na praia, já tínhamos ouvido falar que uma pessoa tivesse sido atacada, mas não pensávamos que isso ia acontecer com a gente” ressaltou.

 

4b9669ed-1536-41dc-a75a-540bb56e6600
Vanderson registrou a situação que ficou o pé ferido.

SAIBA MAIS 

A piranha é um dos mais temidos peixes de água doce do mundo e isso se deve à violência de seu ataque, que pode ser realizado em grupo ou individualmente.

Além de hábil caçadora, a piranha também se alimenta de animais mortos e pode dar uma de canibal, comendo companheiras de bando quando o alimento fica escasso. Quando ataca outros peixes, ela abocanha principalmente escamas, e nadadeiras.

 

 

 

 

 

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: