PALMAS: Definida ordem de apresentação das quadrilhas juninas no Arraiá da Capital

Já está definida a ordem de apresentação das quadrilhas juninas que se apresentarão no 27º Arraiá da Capital, que acontece de 19 a 24 de Julho, na Vila Olímpica de Palmas. O sorteio, com a presença dos representantes das quadrilhas e da Federação das Quadrilhas do Tocantins (Fequajuto), foi realizado no fim da tarde desta segunda-feira, 03, no Theatro Fernanda Montenegro. Também nesta segunda-feira, aconteceu reunião entre os órgãos parceiros na realização do evento.

O sorteio da ordem de apresentação das quadrilhas nas cinco noites do Arraiá  contou com a participação do presidente da Federação das Quadrilhas do Tocantins (Fequajuto),  Julivan  Nolêto,  e do representante do Conselho Municipal de Cultura (CMC), Fábio Oliveira Santos.

Para o presidente da FCP, Giovanni Assis, a expectativa é otimista e a tendência do evento é superar a última edição.  “Nosso desejo é melhorar e oferecer para a sociedade uma festa ainda mais bonita. É de competência da Fundação Cultural fornecer todo o suporte e estrutura para receber bem a comunidade e propiciar o melhor espaço para as apresentações das quadrilhas.  Independente da ordem de apresentação, tenho certeza que será uma festa linda”, afirmou.

 

IMG_0562.JPG

Durante os cinco dias de festival, quadrilhas da comunidade também participarão sem competir fazendo abertura dos circuitos. A primeira será a quadrilha do Cras na quarta-feira, 19, seguida da quadrilha da Apae na quinta, 20, e para finalizar a quadrilha Fulô de Mandacaru, de Ponto Nacional que se apresentará na quinta-feira, 21.

Parceiros

Para garantir os últimos ajustes, a Fundação Cultural de Palmas também reuniu os parceiros da realização do evento. Estiveram presentes na reunião, representantes da Guarda Metropolitana, Samu, Polícia Militar, Secretaria de Saúde, Secretaria de Infraestrutura; Secretaria de Comunicação; Secretaria de Desenvolvimento Social, Superintendência de Iluminação e Superintendência de Trânsito e Agência de Tecnologia da Informação de Palmas. Na ocasião foram discutidas questões como segurança, logística, atendimento à saúde, entre outros detalhes importantes para garantir um evento seguro, tranquilo e organizado como nas demais edições.  (Texto/colaboração: Karla Rayane)

Ordem de apresentação das juninas

Dia 19/06

19h30 – Concurso da Rainha do Arraiá da Capital 2019

1ª Candidata: Girassol do Cerrado; 2ª candidata: Explosão Amor Caipira; 3ª candidata: Coronéis da Sucupira; 4ª candidata: Nação Junina; 5ª candidata:  Pula Fogueira; 6ª candidata:  Fogo na Cumbuca; 7ª candidata:  Estrela do Sertão; 8ª candidata:  Matutos da Noite;  9ª candidata:  São João das Palmas; 10ª candidata:  Fulô de Mandacaru; 11ª candidata:  Arrasta Pé do Liberdade; 12ª candidata:  Cafundó do Brejo; 13ª candidata: Coração  Caipira; 14ª candidata:  Luar de Santo Antônio; 15ª candidata:  Pizada da Butina; 16ª candidata:  Encanto Luar; 17ª candidata:  Já vim Já vou.

Dia 20/06

19h40

 

1ª Quadrilha Grupo de Acesso: Fogo na Cumbuca

2ª Quadrilha Grupo de Acesso: Nação Junina;

3ª Quadrilha Grupo de Acesso: Já vim Já vou;

4ª Quadrilha Grupo de Acesso: Pula Fogueira

Dia 21/06

19h30

5ª Quadrilha do Grupo de Acesso: Coração Caipira;

6ª Quadrilha do Grupo de Acesso: Girassol do Cerrado;

7ª Quadrilha do Grupo de Acesso: Encanto Luar;

8ª Quadrilha do Grupo de Acesso: Estrela do Sertão

Dia 22/06

19h30

1ª Quadrilha do Grupo Especial: Cafundó do Brejo;

 2ª Quadrilha do Grupo Especial: Luar de Santo Antônio;

3ª Quadrilha do Grupo Especial: Matutos da Noite;

4ª Quadrilha do Grupo Especial: Coronéis da Sucupira;

5ª Quadrilha do Grupo Especial: Explosão Amor Caipira;

Dia 23/06

19h30

6ª Quadrilha do Grupo Especial: São João das Palmas;

7ª Quadrilha do Grupo Especial: Arrasta pé do Liberdade;

8ª Quadrilha do Grupo Especial: Pizada da Butina;

 9ª Quadrilha do Grupo Especial: Fulô de Mandacarú

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: