OPORTUNIDADE: 30 municípios do Tocantins estão contratando médicos

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Tocantins (COSEMS-TO) divulgou na tarde desta segunda-feira, 03, a disponibilidade de 45 vagas para médicos em diversos municípios do Estado.

O levantamento é realizado semanalmente pela equipe de apoiadores das oito regiões de saúde do Estado. O objetivo é o de atender a demanda dos secretários e secretárias de Saúde e seus respectivos municípios. A validade das vagas informadas abaixo será de uma semana, isto é, a lista publicada valerá até a próxima segunda-feira, dia 10 de junho, ou dependendo do preenchimento da vaga disponível.

Para saber mais informações, você pode verificar o contato dos Secretários ou Secretárias Municipais em uma das colunas da tabela abaixo. Já a distância dos municípios até a Capital você pode conferir clicando AQUI.

 

medico-trabalhando-com-laptop-e-escrevendo-na-papelada-fundo-hospitalar_1421-69.jpg

Resultados

O COSEMS-TO divulgou a primeira relação de vagas nas cidades na última segunda-feira, dia 27 de maio. Na ocasião, a relação trazia 70 vagas para 33 municípios. Após a veiculação da informação, 25 médicos foram contratados em diversas Secretarias Municipais do Estado, isto é, mais de 35% das vagas divulgadas pelo COSEMS-TO foram preenchidas em uma semana.


Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: