ACIDENTE: Idoso de 82 anos morre ao ser atropelado na BR-230

Um idoso de 82 anos morreu ao ser atropelado na BR-230, na noite desta segunda-feira (3). O acidente aconteceu no município de Santa Terezinha do Tocantins, região norte do estado. A Polícia Rodoviária Federal informou que o motorista responsável não parou e ainda não foi identificado.

O idoso andava a pé pelo km 30, quando foi atingido. O corpo da vítima foi levado para o IML de Tocantinópolis.

Outros acidentes

Também na noite desta segunda-feira, duas crianças de 3 e 9 anos ficaram feridas após serem atropeladas em Axixá do Tocantins, na região norte do estado. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito é um motociclista de 40 anos. Segundo a PM, o homem estava embriagado e foi preso.

O atropelamento aconteceu em uma avenida no centro da cidade. Testemunhas disseram à polícia que o homem trafegava no sentido à cidade de Sítio Novo quando bateu em duas crianças que atravessavam a avenida.

As crianças foram socorridas por moradores e levadas ao Hospital Municipal de Axixá. O motociclista aguardou a chegada da PM e foi preso. Após o flagrante o homem foi levado para a delegacia de Araguatins.

Na região sul do estado, foi registrado outro acidente com morte. Luis Antônio Alves Amorim, de 53 anos, trafegava em uma motocicleta pela BR-153 em Gurupi, quando bateu de frente em um caminhão.

whatsapp-image-2019-06-04-at-07.21.49-1-.jpeg

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: