TOCANTINS: Concurso do IFTO movimenta capital neste domingo (2)

Milhares de pessoas de várias regiões do Tocantins e de outros estados realizam neste domingo (2),  as provas do concurso público do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). O certame está sendo aplicado nas seguintes instituições: IFTO (Campus Palmas); Universidade Federal do Tocantins (UFT); Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) e Faculdade Católica.

 

ifto-palmas-1280x720.jpg

Horários de provas

Para os cargos efetivos da carreira de técnicos administrativos em educação de nível médio:

– Assistente em Administração e Técnico em Enfermagem: provas das 8h às 12h.

– Cargos de nível superior e cargos efetivos de professor da carreira de magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico: prova das 15h às 19h.

Para todos os cargos, a prova escrita será composta de questões objetivas de conhecimentos básicos e específicos, sendo realizada em uma única fase, com duração de 4 horas.

Fechamento dos portões

Os candidatos devem ficar atentos ao horário de acesso aos locais de provas. No turno matutino, o portão de acesso foi aberto às 7h e fechado às 7h50. No turno vespertino, será aberto às 14h e fechado às 14h50.

O candidato deverá comparecer ao local da prova, preferencialmente, com antecedência mínima de 30 minutos, com caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente e de seu documento de identificação original com foto, em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato. Os tipos de documentos a serem considerados estão descritos no edital, acessível no Portal do IFTO.

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: