ARAGUANÃ: Delegado de Polícia Civil recebe moção por combate a criminalidade na região norte do Estado

Em sessão solene, a Câmara Municipal de Araguanã, no norte do Estado, conferiu certificado de moção de aplausos, congratulações e reconhecimento ao delegado Breno Eduardo Campos Alves, titular da delegacia local, especialmente, pelos serviços prestados no combate à criminalidade no município.

A autoridade policial foi reconhecida pela execução de vários serviços à comunidade local, dentre eles o número de 1293 procedimentos despachados e em andamento; 85 inquéritos policiais concluídos e todos os crimes de homicídio e roubo ocorridos durante no ano apurados ou em fase final, o que, segundo a Cada de Leis, teria resultado na queda dos índices de criminalidade.

Para o delegado Breno Eduardo, o recebimento da congratulação é motivo de muito orgulho e um reconhecimento pelos esforços empreendidos na luta incessante contra o crime na região. “Desde que me foi conferida a missão de comandar a unidade, me desdobrei junto com a equipe para conseguir este resultado: uma delegacia operante e com resultados positivos”.

Delegado recebe moção em Araguanã - Divulgação.jpeg
Os números utilizados pelo Poder Legistativo em Araguanã, assim como os de todos os delegados de polícia do estado, também serão acessíveis ao público em geral por meio da imprensa oficial. A medida foi implementada com a Portaria 573 da Secretaria de Estado da Segurança Pública, publicada no Diário Oficial do Estado de 27 de maio de 2019, que institui o Relatório de Atividades Funcionais (RAF) dos delegados de polícia do Tocantins.

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: