POLÍTICA: Marcelo Miranda é eleito presidente estadual do MDB

 

Marcelo Miranda volta ao cenário político assumindo o comando estadual do Movimento Democrático Brasileiro (MDB).  O ex governador era candidato único após Freire Junior e Jair Farias retirarem suas candidaturas. A votação ocorreu na Assembleia Legislativa do Tocantins. Governador por três mandatos, Miranda  foi cassado em março do ano passado falou sobre sua trajetória e também sobre as condenações e o bloqueio de R$ 13 milhões de reais de seu patrimônio, esse dinheiro seria para ressarcir a união os gastos com a eleição suplementar realizada no Tocantins.

A convenção foi realizada no Plenário da Assembleia Legislativa, em Palmas, o mandato é valido por dois anos.

 

image.jpg

O MDB é a legenda com mais número de vezes a frente do comando do palácio Araguaia e possui o maior número de filiados. Atualmente a legenda possui 5 deputados estaduais, 1 federal e 1 senador, além de dezenas de prefeitos e centenas de vereadores no estado.

Com a presença de vários filiados de diversos municípios do estado, a Convenção foi marcada pela desenvoltura do ex-governador Marcelo Miranda, que fez questão de chegar e circular por todo o plenário, cumprimentando cada presente ao evento. A fisionomia de Marcelo hoje, era bem diferente daquela aparência cansada e triste de quando estava no Governo.

 

image

 O senador Eduardo Gomes, foi o último a chegar, mas também foi bastante procurado por correligionários.

 

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: