ANANÁS: Morte de jovem que lutava contra câncer causa comoção em moradores

A morte prematura da jovem ananaense Valéria Sales Martins de 34 anos causou comoção aos moradores de Ananás. Valéria, que há meses enfrentava um câncer, morreu no Hospital Regional de Araguaína na manhã desta segunda segunda-feira (20).

Nas redes sociais, centenas de familiares, amigos e colegas de trabalho publicaram mensagens de lamentação pelo falecimento da jovem.

Segundo Regivânia Rodrigues, amiga de Valéria, a jovem deixará saudades em todas as pessoas que tiveram o prazer de conhecê-la.

morte-da-jovem-valeria-sales-que-lutava-contra-o-cancer-causa-comocao-em-ananas-1558555186.jpg

“ANANÁS CHORA A PERDA DE UMA GRANDE AMIGA E COMPANHEIRA. Sabe aquela pessoa alegre divertida e sem medo de nada. ELA: VALERIA. Amiga de infância, de bater uma bolinha, jogar conversas fora, dançar, sorrir. E é essa imagem que vai ficar pra sempre. DESCANSE EM PAZ AMIGA. Irá sempre ficar em nossa mente e em nossos corações”, publicou Regivânia em sua rede social.

O corpo da jovem ananaense foi velado na residência dos seus pais Guiomar e Neide nesta segunda-feira (20) e foi sepultado no Cemitério Municipal de Ananás por volta das 17 horas de terça-feira (21).

Valéria era muito querida e carismática, sua morte repentina causou comoção, tristeza e deixará saudades eternas aos amigos e familiares. (Correio do Bico)

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: