ARAGUAÍNA: Golpista usa nome de vereador Terciliano para vender veículos

O vereador de Araguaína Terciliano Gomes (SD), teve seu nome veiculado fradulentamente em postagens em aplicativos de negociação de bens. A foto do vereador teria sido utilizada por uma pessoa, em perfil falso do aplicativo Whatsapp e programas de comercialização como OLX, o suposto estelionatário teria obtido vantagem financeira de pessoas ligadas ao parlamentar.

A 1° Delegacia de Polícia Civil de Araguaína fez uma alerta à comunidade informando que a população redobre os cuidados com compras por meio virtuais e não confiem em fotos de perfil, e principalmente procurem saber se a pessoa conhecida realmente é a vinculada ao número de telefone que entrou em contato. Além disso evitem fazer pagamentos sem contato pessoal com a pessoa e com o bem, e observando as formas legais.

O vereador registrou ocorrência e o caso está sendo investigado em Araguaína . Nas redes sociais o parlamentar se pronunciou por meio de carta aberta. Confira na íntegra.

“Carta aberta ao povo Tocantinense”

Quero alertar com veemência os meus familiares, amigos, eleitores e cidadãos em geral que nunca vendi e nem estou vendendo veículos (motos e/ou carros) nem autorizei pessoa alguma a fazê-lo em meu nome, seja por meio das redes sociais, ou em sites ou em lojas.

Antecipadamente peço desculpas aos que possam por ventura terem sido prejudicados, embora eu absolutamente nada tenha a ver com isso, conforme consta no boletim de ocorrência que fiz com tristeza e indignação.

Trata-se, como eu disse ao delegado, de um ato estranho, espontâneo e voluntário, a ser explicado por uma determinada pessoa que já está devidamente localizada pela autoridade policial, onde também peço que todos procurem seus direitos para que a Justiça possa socorrê-los.

Continuemos juntos, todos nós cidadãos de bem, buscando unidos o melhor para Araguaína e para o nosso Tocantins.

Terciliano Gomes.

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: