AGUIARNÓPOLIS: Durante abordagem PRF prende traficante condenado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou na tarde de ontem (11), por volta das 14 horas, abordagem a uma motocicleta conduzida por um homem de 35 anos, a fiscalização foi realizada na BR-226, no município de Aguiarnópolis/TO.

Ao realizar o trabalho de verificação a equipe de policiais  observou que a motocicleta trafegava pela rodovia federal e logo entrou  na cidade de Aguiarnópolis quando observou a presença da viatura da PRF, a manobra gerou suspeita e em razão disso a equipe realizou o  acompanhamento tático do veículo e fez a abordagem

Durante as consultas a equipe da PRF verificou a existência de um mandado de prisão expedido em desfavor do homem. A prisão foi decretada em 27/08/2018 pelo magistrado da 2ª Vara de Estreito/MA, no âmbito de processo criminal no qual o condutor foi condenado pelo crime de tráfico de drogas.

 

80097cea-e375-4d21-9372-576ac1d12544.jpg

 

 

O homem informou que sabia do processo criminal que estava respondendo, porém não sabia que possuía condenação e respectivo mandado de prisão em aberto.

Diante das informações obtidas o mandado de prisão foi cumprido e o preso foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Estreito/MA.

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: