ESPORTE: Escola de Futebol Invictus faz peneira para categorias de base

A Invictus Escola de Futebol pensando na qualidade de seus atletas vem realizando uma série de seleções nos últimos meses, no mês passado foi realizada  a seletiva para as categorias: Sub-11, Sub-12, Sub-15, Sub-17, Sub-20. A seletiva, realizada no estádio municipal, contou com a participação de 132 jovens talentos de Ananás e região biquense. Este evento foi realizado em parceria entre as Escolas de Futebol INVICTUS e a FUTTALENTS de Curitiba, uma escola de rendimento atlético e emocional especialista em Eventos Esportivos.

 

 

O desportista Claudio Márcio Santos Diretor de Futebol da FUTTALENTS e Coordenador da Base do América-RN relatou: “É a primeira vez que venho a cidade de Ananás. É admirável o potencial dos jovens que aqui vieram participar desta seletiva. Parabenizo ao professor Acleylton Costa e toda sua equipe pelo convite e a organização deste evento”.

 

 

O coordenador da Escola de Futebol INVICTUS, Junior Queiróz, salientou: “Hoje estamos realizando um grande evento que visa oportunizar uma grande chance para que nossas crianças e adolescentes de Ananás e região, possa realizar o sonho de se tornar um jogador. Conseguimos trazer o América de Natal que é um grande Clube do futebol Brasileiro, através da Escola de Futebol INVICTUS juntamente com o Professor Acleylton Costa, e assim estaremos trabalhando cada vez mais para que oportunidades como esta sejam rotineiras em nossa região. Gostaria de agradecer a todos os pais que aqui estiveram presentes.”

 

 

 

O Diretor da Escola de Futebol INVICTUS, Professor Acleylton Costa, ratificou: “o projeto INVICTUS mantém na cidade de Ananás a Escola de Futebol e os times de futsal na Série Ouro Tocantinense e no Campeonato Estadual Sub-20. É um projeto social que promove a cidadania, a formação de jovens atletas e gera novas oportunidades de lazer e a prática esportiva de alto rendimento. Semestralmente realizaremos um evento esportivo de avaliação de futebol (peneira). Gratidão a todos que participaram e contribuíram para a realização deste grande e profícuo evento.”

 

A Direção da Escola de Futebol INVICTUS fará uma reunião com os jovens selecionados e seus responsáveis para dar continuidade ao trabalho da seletiva.

Anúncios

portalaraguaiacom

Notícias sobre Ananás e toda sua região do Bico do Papagaio

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: